sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Camanducaia - MG

A paisagem de serras,cascaras e pinheiros é a mesma de seu distrito mais famoso, Camanducaia, razão pela qual ganhou a denominação de ''Suíça Brasileira''.
Camanducaia possui infra-estrutura turística, com excelente rede hoteleira e variado comércio.Os restaurantes e casas de chás fazem de Camanducaia um paraíso gastronômico. Especialidades européias, como fondues, raclettes, apfeltrudels e trutas estão presentes em quase todo os cardápios.
A cidade ainda conta com eventos típicos como Carnaval de Rua, Aniversário da Cidade (20 de julho), Festa da Padroeira (8 de dezembro), Festa do Peão de Boiadeiro, entre outras festividades.
Vem sediando ao longo dos últimos anos competições como os Jogos do Interior de Minas Gerais e os Jogos Escolares de Minas Gerais, competições oficiais promovidas pelo governo do Estado de Minas Gerais. Embora se destaque na organização, as equipes da casa não conseguem resultados expressivos.



Para conhecer melhor o Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas, visite nosso site http://www.valesuico.com.br/ e hospede-se no melhor resort das montanhas, a apenas 1 hora de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário