segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sapucaí-Mirim

O município de Sapucaí Mirim está localizado do Sul de Minas Gerais na Serra da Mantiqueira, no vale do Rio Sapucaí-Mirim, em uma região repleta de belezas naturais, compreendendo cachoeiras, montanhas e vales. A cidade tem como limites geográficos o município de Gonçalves (MG) ao norte, São Bento do Sapucaí (SP) a nordeste, Santo Antonio do Pinhal (SP) a sudeste, Monteiro Lobato (SP) a sul, São José dos Campos (SP) a sudoeste e Camanducaia (MG) a oeste.


A Sede do Município (Centro), esta localizada na zona nordeste, nas proximidades da linha divisória com o Estado de São Paulo. Sua localização é privilegiada, pois esta a uma pequena distancia das três maiores capitais do país (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte). A beleza natural da cidade, juntamente com a hospitalidade comum dos mineiros, fazem de Sapucaí-Mirim uma ótima opção para pessoas que preferem viver em um lugar tranqüilo e bem perto da natureza.



Para conhecer melhor o Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas, visite nosso site http://www.valesuico.com.br/ e hospede-se no melhor resort das montanhas, a apenas 1 hora de São Paulo.
Fonte:www.sapucaimirim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário